Atualizações e Novidades!

Oi pessoas!

no início dessa semana eu decidi que já estava na hora do blog sair do papel, então fui à página do blog no Facebook e publiquei o post inicial nela (esse outro aí que foi publicado há 2 anos). Eu queria montar um esquema bonitinho de como atualizar o blog, listar os assuntos,  fazer um cronograma etc… OK, parece ficção científica, mas eu queria criar uma estrutura que eu pudesse usar pra manter o blog funcionando, para que ele não se tornasse mais uma coisa que eu comecei e que depois ficou abandonada.

Mas parece que o meu inconsciente resolveu conspirar a meu favor ao invés de contra mim (finalmente!). Então eu acabei movimentando o blog no Facebook mesmo sem esse plano.  Mas além disso,  há 2 dias consegui criar um sistema para ir traduzindo o material que eu já havia planejado compartilhar com vocês!

E tem mais… ontem eu resolvi checar a página ADD Resources, que foi a minha 1a fonte de informação sobre como viver com o TDAH e também a página que me inspirou a começar esse blog. Descobri que a proposta do site mudou radicalmente e resolvi enviar um email pra eles, pedindo permissão para traduzir e publicar os artigos que estavam disponíveis para os não-assinantes (nem toda informação era de graça, parte dos artigos só estava disponível pra quem pagasse a assinatura anual). E adivinhem só… recebi a resposta hoje de que a) TODOS os artigos hoje estão disponíveis de graça e b) tenho autorização para traduzir e publicar todos eles aqui!

Então, ao invés de uma postagem de apresentação agora eu tenho duas pastagens de apresentação pra escrever… e eu já comecei, então fiquem ligados porque tem muito conteúdo vindo por aí.

Vamos iniciar com uma série de artigos do blog da Jenny Knight, que vocês provavelmente não conhecem ainda mas vão conhecer em breve. E em algum momento no meio dessas postagens vou começar a postar as traduções do site ADD Resources aqui. E estamos apenas começando!

Eu ODEIO pontos de exclamação e escrever em caixa alta, então vocês podem ver como eu estou animada com todos esses acontecimentos – todos os parágrafos terminam com “!” – OK,  esse aqui será a exceção que confirma a regra. Então… aguardem (-;

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.